29/01/18

Radio Afric-Aye - Tempo Time a Crossing Cultures Music Show Host | 2018

Radio Afric-Aye | No último sábado 27/01/2018 o programa Rádio Show - Tempo Time esteve em Maputo - Mozambique com notas de XiguboNews.
A promover Marrabenta de Moçambique, onde o músico Pedo Beatz esteve online em directo de Maputo para Londres - Inglaterra. A representar a cultura e música Moçambicana.

 XiguboNews - Em parceria com Radio Afric-Aye para promover Afro Beat - música caseira da região da África Austral da África. Região da SADC. É Principalmente o objectivo deste programa de programas de radio em particular, permitir que a diáspora Británica Afro e o Reino Unido, no todo, acompanhar as vibrações de ondas de musica no continente Africano enquanto integram por toda parte do mundo, especialmente no Reino Unido, e também superando lacunas de compreensão.
 Este fim de semana o Host levou nos à Maputo - Moçambique (Este da região sul africana) trazendo uma produção de musica promovida pela XiguboNews. Á proposito de promover a música e a cultura de Moçambique.
 XiguboNews e o nosso principal colaborador de correspondência de música e artes em Maputo - Moçambique. Apreciamos música de Pedó Beatz (Xiquento), Mr. Bow (Guilhermina), Wazimbo (Provinciano), Lourena Nhate (Kussasseka), Liloca (Tsova). no género Afro House e Marrabenta - Afro (Musica popular).